musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - ECLéTICO SOM - NêGGO TOM - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Eclético Som letra


Eclético som
Letra e música: nêggo tom

Hey!,escute aí o acorde da canção e viaja no que ele quer dizer,a batida é diferente mas a poesia

Sai da mente e eternamente vai viver.porque os poetas não morrem jamais mas só depois que morrem é

Que se tornam imortais. vai entender os mistérios da razão quem mata diz que ama e depois morre de

Paixão. mas ei!,espere aí!,vamos recomeçar não era disso que eu queria te falar.minhas frases sem

Sentido vão soar nos seus ouvidos feito uma bomba h.pra explodir a sua marra, pra sujar a sua

Barra,pra encher a sua boca de sal.eu tô indo na vertente,saindo pela tangente,te encontro lá no

Final

Refrão: vou de hip-hop,pop,rock,samba,blues e soul

Tô te dando um toque:o meu eclético ser é som


Eu não sou da situação e me oponho à multidão que acha que tudo deve se aceitar.pois eu tenho opinião eu ouço meu coração e ele me diz que assim não dá.e por isso canto pop,dance,rock,samba,funk,xote e o que me vem.pra quebrar o gêlo seco e os grilhões do preconceito dos que se põe acima do mal e do bem.
Eu não sou um pensador mas a minha rima até que dá pro gasto nesse vasto mundo cão.e o meu recado harmonizado,vai chegar eletrizado,consonante e no seu tom.e você não vai poder dizer se é bom ou se é ruim se não embarcar nesse trem.eu já comprei minha passagem,tô fazendo essa viagem,larga tudo e vem tambem.( vem! )

Refrão: vou de....


Não vê que eu até botei um brinco,que é pra ver se eu me sinto um pouco mais "star".pra fazer um tipo,pra criar um mito,ou pra pagar um mico sei lá!.porque se ela dança eu também danço esse balanço à beira do mar.vem ki vem no "kik dance",esse nosso lance pega fogo no olhar.
Eu jurei para mim mesmo que não falaria de amor nessa canção,mas minha mente quase sempre displiscente capta de repente o coração.só pra me fazer lembrar que alguém me fez chorar simplesmente porque não me quis.mas como dizem: deixa estar!,já deixei isso pra lá sem você sou mais feliz.

Refrão: vou de.....

E vira e mexe eu recorro à nostalgia pra me lembrar que um dia eu sorria sem parar.isso foi lá nos tempos de criança onde eu ensaiava a dança sem saber dançar.mas a dança da vida é diferente se você erra o passo você passa mal.mas não se prende a bola,toca ela pra frente que atrás vem gente e sofrer é normal.
Mas ei!,espere aí!,deixe ela passar essa morena faz meu peito disparar,e o meu grito subentendido que eu oculto nesse escrito eu vou revelar.pra mostrar a minha cara pra dizer que eu sou o cara e pra "tu vê" que "batê" de frente é fatal.e pra você que diz que eu não sei fazer alarde,me chame de covarde mas bata palmas no final.

Refrão: vou de......


Mas ei!,se liga aí!na estrofe da canção e se encaixa no que ela quer dizer.eu ando meio diferente e por isso de repente você não vai me reconhecer.eu afundei o pé na jaca e tô deixando a minha marca no meio da av.central,e manda lá dj o meu recado:"o humilhado será exaltado e sempre vence no final".

Refrão: vou de .....

Porque deus é o maioral!
Eu não sou dono do mundo,mas sou filho do dono!
Ele é o dono da verdade,o exemplo de humildade,o amor sem falsidade!
E pra você que se convence,saiba que só ele é pra sempre,e que sem ele você não vence!
Diz amém aí vai!

Nêggo Tom - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br